terça-feira, outubro 07, 2008

YATTA!!!

Já diria o Hiro!!!! Só que eu não possuo o poder de parar o tempo e viajar por ele!!! Meu poder é excesso de sono!!! Será que eu poderia salvar o mundo assim??? Hihihihi!!! Sem inspiração hoje pra escrever... When you know, you know, right? Eu estou aqui, mas podia estar lá e blá blá blá!!! Mudaram meu professor de Direito Administrativo e tenho a dizer que a mudança foi boa!!! Peter Petrelli? My name is Hiro Nakamura. I’m from the future. I have a message for you. Save the cheerleader, save the world!!! Meu nome é Mariana Abrão e eu, certamente, não vim do futuro, mas se eu encontrasse um cara simpático como o Hiro no metrô, eu daria um jeito de salvar a tal cheerleader mesmo que ela fosse chata que nem a Claire é!!! Hihihihi!!! Eu avisei que estava sofrendo de falta de inspiração, naum avisei?? :P ^_^

Um comentário:

Unknown disse...

Hoje de manhã eu fiz cocô e me senti aliviado.
amor e carinho ^_^