sexta-feira, outubro 03, 2008

O dilúvio de toda quinta!

Ontem, lá estou eu indo pro cursinho bem contente da vida, quando a chuva resolve assolar Brasília de novo!!! Eu estava de guarda-chuva, mas, novamente, meu sapato não era o adequado... Calça molhada e cabelo arrepiado foram as menores consequências que se enfrentou. Quinta passada foi a mesma história, contudo em proporções bem maiores!!! Naquela fatídica quinta, deu pane nos sinais da esplanada e atravessá-la foi uma verdadeira fassanha!!! Sabe-se Deus como eu consegui!!! O dilúvio toma conta dessa cidade e parece que quinta feira é o dia da semana que o céu escolheu para chorar!!! Chorar de felicidade porque ainda existe bondade no mundo, talvez?? De revolta porque o mundo está quebrando? De tristeza por conta da pobreza?? Cabe observar que a chuva de ambos os dias não foi igual. A de quinta passada parecia ser um choro mais emotivo e a dessa quinta pareceu ser um choro mais contido. Talvez a galera lá de cima queira nos ensinar algo com isso!!! Talvez chorar faça bem para a alma e o céu nos dá um exemplo disso!!! Chorar limpa a alma e tira toda a energia ruim dentro de você!!! De vez em quando, seria bom que fizéssemos nossos olhos choverem um pouco para nos sentirmos mais leves e felizes!!! Jamais pensei que fosse refletir sobre a chuva!!!! Mas cá estou eu fazendo tal reflexão!!!

2 comentários:

Unknown disse...

chover faz lama e lama lembra cocô ^_^

MaisUmaNaMultidao disse...

Puxaa, vou te dizer, vira e mexe penso na chuva como choro! Se bem que ultimamente tenho dado graças a deus de chover, pq o calor tá de matar! kkkkkk
bjaoooo gatoooona!