quinta-feira, outubro 02, 2008

O Fantasma da Ópera!!!!

Cá estou eu de novo!!!! Hoje acordei na hora certa pra nadar!!!! E nadei bastante!!! Muito bem pra mim!!! Bom, vamos ao título do post, né? Acordei hoje pensando em como deve ser ruim a sensação que aqquele homem sente, sabe? Ele viveu a vida toda sozinho trancado em um teatro assombrando os donos e talz... Acho que eu ficaria entediada!!! Mas ele achou sua fuga na música e cá entre nós o cara canta bem!!! Hihihi!!! Depois do café da manhã, eu fiquei com esta música na cabeça: The Music of the Night. Não queria ter que pegar o cd todo pra ouvir a música, mas eu sempre pego o cd todo!!! Lá estou eu em crise de novo!!!! Mas tanto faz, neh? O coitado ficou preso no teatro a vida toda e eu aqui em crise!!!!! Vamos cantar então!!!! Esse seria o conselho do dia!!!

4 comentários:

thays disse...

Gatona!! Cantar faz bem d+!! Eu to aqui bem cantante! huhuhuhh
Finalmente, fiz um postinho la no meu blog!
Bjaoo!

Unknown disse...

sing to me my angel of music!

Cid Medeiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cid Medeiros disse...

You made me hear the song 3 times... I didn't know it :)