terça-feira, junho 22, 2010

Não é uma questão de preconceito... é loucura mesmo!

Tem coisas que me encucam bastante, eu diria... Um gay maluco que resolve pegar uma seringa no hospital e tirar seu próprio sangue com intuito de injetar nos outros a fim de infectá-los com o vírus da AIDS é uma delas. A amiga dele estava esperando e ele ficou revoltado com a demora e resolveu atacar a enfermeira e a assistente de enfermagem. Assim como a amiga dele, todos lá estavam esperando pra serem atendidos. O fato espera não justifica a atitude do moço. Eu, decididamente, não queria ser amiga desse cara. Pense só na vergonha!!! Tipo, é meu amigo que está dando uma de psicopata, sabe?? Ops!!! Eu ia querer me esconder embaixo de uma maca e só sair de lá quando as medidas cabíveis fossem tomadas. Medo!!! Acho que ninguém tem direito de fazer isso!!! Sério!!! O cara merece cumprir pena sim!!! Sem discussão!!! E nada a ver com preconceito isso!!! Que bom que nem todos os gays do mundo são assim!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Esquisito foi a pessoa ter ido lá, tirado sangue (deve ter demorado) e NINGUEM do hospital viu nada? Acho q o hospital tbm deve ser responsabilizado...doido tem em tdo qnto é lugar, PRINCIPALMENTE em hospital onde o nivel de estresse é alto e os recursos são poucos...