domingo, setembro 28, 2008

Heroes e eu!!!!

Nada melhor do que começar esse blog falando de algo que sempre deixa meus dias melhores!!! Sem dúvida uma das melhores séries já inventada!!!! Eu me empolgo muito e se deixassem falaria com todos 24 hras sobre isso!!! Eles não são apenas pessoas normais com poderes!!! Eles são heróis!!!! Cada um de nós se tivéssemos poderes seríamos como cada um deles!!!! A terceira temporada veio com a corda toda!!! Fazia tempo que naum ficava encucada desse jeito!!! Estava sentindo falta de me sentir assim!!! Sou parte da trama novamente!!! Somos todos parte da trama porque Heroes toca o coração de todas as formas. Conseguindo nos deixar tristes, revoltados, ansiosos, entusiasmados, extasiados, alegres, raivosos, enfim!!! Eles são especiais!!! E sendo especiais eles fazem a gente descobrir as pessoas especiais que existem dentro de cada um de nós e dos outros!!!! Salvando cada um de nós, nós salvaremos o mundo!!! Já diria Nathan Petrelli!!! Acho que é isso por hj!!!! ^_^

Um comentário:

MaisUmaNaMultidao disse...

Gatona! Voltando aos velhos e bons tempos de blog!! To contigo nessa! hehuehhe Não acompanho heroes, mas sei como vc é especial!! Gatona do meu coração! Bjokas!