quinta-feira, janeiro 20, 2011

Aventuras de um email desgarrado!!!

Eu estava aqui divagando sobre o nada enquanto esperava o email chegar. Ele nunca chegava... Como será que os emails se encontram na rede? Talvez o email da Anatel tenha encontrado um email conhecido e ficou de papo com ele. Poderia dizer que o email da Anatel está paquerando na net? Pois bem! Isso deveria ser descontado do salário dele, oras! Nós estamos precisando e ele fica de papo? Inadmissível! Outra possibilidade seria ele ter encontrado um email com dificuldades de locomoção e o ter ajudado. Muito nobre por parte da Anatel, porém o atraso persiste! Fico me perguntando se ele está um tiquinho que seja preocupado com a sua importância! Ultrajante! Acho que não se fazem mais emails como antigamente. Acho que o email da Anatel se corrompeu pela rede. Quem irá salva-lo? Não conte comigo! Eu não conheço o mundo virtual e sabe-se Deus os perigos que encontrarei por lá! Quero os spans e os malwares longe de mim! Se eles fazem um estrago tão grande nos computadores pela vida, imagine em nós! Rezo pro email da Anatel chegar logo. Começo a ficar preocupada com ele nessa rede de fios virtuais invisíveis não se sabe o que se esperar! Será que ele chegou e está bem? Nada! Me pergunto se esfaquearam com lasers o coitado. Muito cruel e moderno seria tal acontecimento e explicaria seu sumiço repentino. Ai ai email da Anatel... O que se fez de você? Será que você chegará aqui ainda hoje? Muita gente depende da sua presença! Você não tem noção da sua responsabilidade? Talvez não e isso não vem ao caso. Se assassinaram o pobre email, ele não poderá nunca mais comparecer a lugar algum. Se o seqüestraram, esperamos que o valor do resgate não seja alto. Será que se pode encaminhar um clone dele ou tal operação não é possível? Nada ainda do email da Anatel e nenhuma pista sobre seu paradeiro. Ligações acontecem. As telecomunicações não sofreram nenhuma falha em seu sistema. As comunicações virtuais que parecem estar em crise. Temos um problema de cunho virtual. Onde estará o email da Anatel? Ele se trata de uma testemunha! Resta-nos esperar e torcer para que ele retorne do mundo dos emails periclitantes são e salvo ainda hoje. Ok, email da Anatel, você venceu! Eu não me preocuparei mais com você! Acabei de ter uma notícia bombástica! Parece que ele chegou bem, mas em algum outro lugar distante dessa caixa de email... Até que enfim, email da Anatel! Agora eu que vou indo. Espero não me perder na rede que nem ele. Acho que me preocupei a toa com o email em questão, mas não adianta chorar pelo leite derramado! Fico feliz de saber que ele cumpriu seu papel de email mesmo que demorando tanto!

2 comentários:

Grupo de Teatro Scrachados disse...

Mary, gostei muito da sua viagem de email. Não entendi porque vc colocou a Anatel na história que era sua. Como o email devia ser de alguém, o leitor entende que seria alguém especial. Mas, gostei.
Outra coisa, dê um respiro nos seus textos. Trabalhe com parágrafos curtos três a quatro linhas no máximo.
Agora vou ler os outros teztos.
Abs
Del

Eliandra Sandes disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
muito bom, o que a ansiedade na espera por uma e-mail não faz né???
É uma preocupação sem fim.... :P