quarta-feira, agosto 25, 2010

Momento de poesia!!!!

Antes que a coragem me falte...

Antes que a coragem me falte,
Eu vou me descabelar.
Antes que a coragem me falte,
Eu vou dizer o que sinto sem hesitar.
Antes que a coragem me falte,
Eu vou descobrir meu caminho e perseguir meus sonhos.
Antes que a coragem me falte,
Eu não levarei desaforo para casa.
Subirei em uma mesa pra dizer a primeira coisa que me vier na mente.
Dançarei e cantarei em público sorrindo como se fosse a melhor dançarina e cantora que eles irão conhecer.
Antes que a coragem me falte,
Eu vou subir nas tamancas e soltar o verbo.
Vou ser feliz em cada palavra em cada gesto.
Sem sequer me importar com o que os outros pensam.
Sem julgar e nem ser julgada.
Antes que a coragem me falte,
Eu serei protagonista e escritora da minha própria história.
Pegarei as rédeas da minha vida e seguirei um rumo.
Rumo esse que eu saberia muito bem qual seria e dele não me desviaria nem por decreto.
Antes que a coragem me falte,
Eu farei o certo,
Mas com muito estilo.
Porque é assim que se vive.
Sendo ninguém mais e ninguém menos
Que você mesmo.
Dotado de defeitos e qualidades
Em qualquer mundo ou realidade.
E para tudo isso conquistar é necessário apenas uma coisa:
Coragem!

2 comentários:

Juliana Fernandes disse...

Coragem às vezes nos falta mesmo, então...
antes que isso aconteça é bom seguir o seu texto.

bjão

Grupo de Teatro Scrachados disse...

Oba, Mary! Então as personagens vão botar prá quebrar mesmo! Vou dar a maior força para que isso aconteça: vou cobrar o que escreveu.
Abs, Del