quinta-feira, julho 01, 2010

Sobre vassouras e rodos!!!!

A área de serviço é um lugar bastante discriminado pelos musicais. Eu nunca vi uma cena em musical onde o cenário fosse a área de serviço e nem um laboratório de Química, por exemplo. Ontem eu estava no banho a pensar nisso. Pensei até em letras pras músicas e coreografias nesses cenários. Você, alegre e contente e feliz no seu canto em uma manhã chuvosa pega o rodo e a vassoura e ao invés de fazer faxina na casa, você faz seu musical particular na área de serviço!!! Eu diria que a idéia parece divertida!!! Isso me lembra da vez em que resolvi dançar e cantar freneticamente no laboratório de Química enquanto titulava e ouvia meu mp3, não tão freneticamente assim porque podia entrar alguém, sabe?? Mas a idéia em si parece extremamente divertida contanto que você possa tripudiar em cima dela!!! Eu já me diverti contida, imagine se o laboratório fosse meu ou fosse criado especialmente pra isso. Ia ser uma verdadeira explosão de alegria digna de musicais conceituados. Dessa forma, fica a sugestão. Fazer isso dentro de um laboratório é um tanto quanto difícil, mas na área de serviço da sua casa é perfeitamente plausível!!! Eu sugiro que cada um de nós portando rodos e vassouras em mãos se dirija à área de serviço mais próxima e filme lá nosso próprio musical para que possamos dizer que esse não é mais um cenário protelado pelos diretores de musicais!!!! Pegue sua vassoura e rodo e seja original já!!!!

Um comentário:

Juliana Fernandes disse...

eita... deixa eu ver se consigo dançar!!!